Pages

So Glad To See You Here!

Aproveitem!

Introduction

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Atualizando

Opa! Minha vida anda tão corrida por causa desse bendito casamento que nem tenho tempo para parar aqui e postar.
Mas vou atualizar os preparativos, acontecimentos, até então...

. O noivo já alugou sua roupa, e vai arrasar!
. O fotógrafo mandou orçamento, mas achamos um absurdo e então estamos atrás de outro.
. A decoradora da igreja me passou um orçamento bacana
. A banda já mandou seu repertório e precisamos definir algumas músicas
. Já está marcado a última prova do meu vestido
. Ainda não vi o meu sapato, mas preciso ir com urgência e já escolhi a cor. hihih
. Já acertamos as coisas no civil, documentos, mudança de sobrenome, etc. (faremos a cerimônia com efeito civil)
. O salão que vou fazer o dia da noiva já está disponível pra eu ir e fazer o teste de maquiagem e penteado
. Já fizemos a lista de presente (na verdade, ando editando diariamente!) - Mais detalhes no próximo post
. Fui em uma floricultura para pedir orçamento para uma possível decoração no salão
. Minha mãe está cuidando de alguns detalhes, como almofadinha, lembrancinhas...
. Precisamos definir de uma vez as músicas da cerimônia - é muito dificil - e falta apenas duas.
. Estamos em dúvida em dois lugares para a Lua-De-Mel, um deles está devendo uma ligação p/ passar o orçamento.
. Vamos fazer um Chá-Bar no domingo e está tudo certo! - Mais detalhes em um próximo post
. Amanhã vou na 25 comprar itens de decoração para o salão, acessórios para a festa, etc...

Como estou na correria, acho que por enquanto é isso.
Logo volto com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário