Pages

So Glad To See You Here!

Aproveitem!

Introduction

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chá Bar

Como prometido...sobre o nosso Chá Bar que aconteceu dia 12/09!

Foi muuuito divertido e bem trabalhoso! Ganhamos tantas coisas que muitas delas eu nem sei como usar! Ah! Claro, não lembro mesmo quem deu o quê também.
A idéia de fazer um Chá Bar foi totalmente da minha mãe e tias. E claro, eu me empolguei também. Era pra ser uma coisa somente de mulheres, aquela coisa padrão. Mas por quê não ajuntar os homens também e fazer a coisa ficar mais gostosa e divertida, né?
Esse Chá estava prometido pra desde que mudamos pra nossa casinha. E isso foi em Abril! Pra ver como não temos tempo MESMO para organizar tudo.
E sobre as coisas de cozinha que precisaríamos...só na improvisação - graças ao Rey!
Devo tudo a minha família. Só foi realizado graças a eles, porque se dependesse de mim...ia ficar pra última hora mesmo, ou nem isso!





Quis relacionar um tema. Pensei no chá, chá das cinco...chá, chá, chá...Chapeleiro Maluco! Então, por quê não Alice no País das Maravilhas (sempre Alice!)?!?!?
A idéia no começo era somente ser o tema no convite (prometo que posto ele depois!). Mas acabou virando o tema da festa toda. Fui na 25 de março (from hell) comprar coisas para enfeitar e decorar o salão. Infelizmente não consegui fazer tudo que queria e montar uma coisa muito semelhante ao cenário (sim, a idéia era inspirada no filme). Tentei comprar cupcakes personalizados com o tema, mas eram muito caros! Improvisei com xícaras, bolinho de caneca, toalhas pretas e vermelhas, copos e pratos de plásticos vermelhos e bexigas vermelhas e brancas. Ficou bonitinho. Deu pra entrar no clima.
Faltou só uns docinhos e um bolo escrito "Eat Me" e uma garrafinha com bebida escrito "Drink Me". Ok, deixa para o aniversário de minha filha um dia!

Pena que sou tonta e nem tirei foto da decoração! Mas ok, fica tudo na lembrança.


Óbvio que teve as clássicas brincadeiras de adivinhação. Nos pintaram, me sujaram, o Rey usou batom, máscara e cartola (a la Mad Hatter). Teve perucas horrosas, chapéus, etc. Foi engraçado!





Resumindo: Vale muito a pena fazer esses Chás. Tanto na diversão em reunir as pessoas que gosta e fazer um pré-aquecimento para o casamento e pelos presentes. É tudo coisa que você precisa e vai precisar algum dia. E peça sempre ajuda de sua mãe, tias e a mulherada toda que tenha experiência. Sempre falta alguma coisa na listinha que elas ajudam a acrescentar.




(Tá, minha roupa foi inspirada sim na Alice!)



Obs: Faltam quase 2 semanas que vão voaaaaar e estou numa correria tensa! Logo posto as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário