Pages

So Glad To See You Here!

Aproveitem!

Introduction

Mostrando postagens com marcador igreja. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador igreja. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de novembro de 2010

Músicas da cerimônia

Não queríamos nada tradicional, muito menos aquelas músicas padrão que todos usam. Desde o começo decidimos escolher nossas músicas preferidas e que tenham a ver com a gente. Ou seja, nossas músicas!!!
Admito que foi muito difícil escolher. Cada momento, tinha que ser emocionante, principalmente minha entrada. Muito delicado pra escolher, mas acho que o resultado ficou legal.
Aqui esta a lista:


Pais e Padrinhos – With A Little Help From My Friends - Versão Joe Cocker
Entrada do Noivo – Fool On The Hill - The Beatles
Entrada das Damas (Mademoiselles) – Give Me Love (Give Me Peace On Earth) - George Harrison
Entrada da Noiva - Real Love - The Beatles
Entrada do pajem – Somewhere Over The Rainbow - Judy Garland
Benção das Alianças - God Only Knows - Beach Boys
Assinaturas – Warm and Beatiful - Paul McCartney and Wings
Cumprimentos – Wouldn’t It Be Nice - Beach Boys e Venus And Mars (reprise) - Paul McCartney and Wings
Saída dos Pais/Padrinhos /Noivos- All You Need Is Love - The Beatles


Infelizmente, a Warm And Beatiful e Venus And Mars, a banda acabou não tocando, devido alguns probleminhas. Uma pena que são duas músicas que amo, e a Warm And Beatiful é NOSSA!
Escolhemos muito Beatles porque...ahhh, somos beatlemaníacos (e paulmaníacos) né?! Não tem explicação! Resolvemos fazer "pequena" homenagem ao George com a Give Me Love...e ao John com a Real Love (a música é do John. Paul, George e Ringo encaixaram uma instrumentação rica que ornasse bem a música, em 95, para entrar no Anthology. Sem falar nos vocais), principalmente, por ser no mesmo dia de seu aniversário e pelos seus 70 anos. Real Love tinha que ser a minha entrada, não tem como não amar essa!
Beach Boys é uma de nossas bandas favoritas, e não tem o que comentar das duas que escolhemos. Principalmente God Only Knows, é a nossa favorita...também NOSSA música.
Não posso deixar de dizer que o Sir. Paul tem essa como favorita dele também. Segundo ele, é a canção mais linda de todos os tempos.
E a Somewhere Over The Rainbow foi a escolha perfeita para a entrada das alianças, levadas pelo meu sobrinho. Adoro muito essa música, e principalmente O Mágico de Oz, clássico dos clássicos, um dos meus favoritos. Ah, sim, adoro a Judy Garland também! Mas claro, a banda fez uma versão diferente da clássica. Ficou super fofo!

É isso, gostaram???


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Atualizando

Opa! Minha vida anda tão corrida por causa desse bendito casamento que nem tenho tempo para parar aqui e postar.
Mas vou atualizar os preparativos, acontecimentos, até então...

. O noivo já alugou sua roupa, e vai arrasar!
. O fotógrafo mandou orçamento, mas achamos um absurdo e então estamos atrás de outro.
. A decoradora da igreja me passou um orçamento bacana
. A banda já mandou seu repertório e precisamos definir algumas músicas
. Já está marcado a última prova do meu vestido
. Ainda não vi o meu sapato, mas preciso ir com urgência e já escolhi a cor. hihih
. Já acertamos as coisas no civil, documentos, mudança de sobrenome, etc. (faremos a cerimônia com efeito civil)
. O salão que vou fazer o dia da noiva já está disponível pra eu ir e fazer o teste de maquiagem e penteado
. Já fizemos a lista de presente (na verdade, ando editando diariamente!) - Mais detalhes no próximo post
. Fui em uma floricultura para pedir orçamento para uma possível decoração no salão
. Minha mãe está cuidando de alguns detalhes, como almofadinha, lembrancinhas...
. Precisamos definir de uma vez as músicas da cerimônia - é muito dificil - e falta apenas duas.
. Estamos em dúvida em dois lugares para a Lua-De-Mel, um deles está devendo uma ligação p/ passar o orçamento.
. Vamos fazer um Chá-Bar no domingo e está tudo certo! - Mais detalhes em um próximo post
. Amanhã vou na 25 comprar itens de decoração para o salão, acessórios para a festa, etc...

Como estou na correria, acho que por enquanto é isso.
Logo volto com mais novidades!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Cerimônia

Acho que toda mulher sonha em subir no altar de uma igreja! Mas muitos esquecem das burocracias que tem pra realizar isso e de outros pequenos absurdos.




Minha vontade sempre foi essa, e vai se realizar! Mas que antes disso eu estava tentando realizar a cerimônia no local da recepção e contratando algum cerimonialista ou um padre que costuma fazer isso.
Visto que seria uma possibilidade prática, com facilidade para todos os convidados, ok, estava muito decidido. E claro, o preço poderia ser menor, né? NÃO! É mais caro que casar em uma igreja! Pelo menos foi esse preço do lugar que procuramos para chamar um padre. Sem contar que além do preço da cerimônia e outras coisas a mais, teria que pagar o transporte particular dele de ida e volta. Acreditam?
Foi então que decidimos pela melhor opção MESMO que é a igreja!
Então aparece o problema, a questão de ser batizados ou não! Meu noivo, agora eu não...frequentei a igreja evangélica, mas não fui batizada. O que teve era uma apresentação.
Com esse pequeno problema eles te obrigam a fazer um curso de noivos (!!), ou sei lá o que devem chamar isso. Logo resolvemos que eu teria que ser batizada em uma igreja católica para pular essa parte super legal.
Sem contar que pulamos também a taxa de transferência de igreja, pois moramos juntos e próximos da que vamos casar e tem o casamento no civil, que será mais uma grana (a não ser que arrumamos um atestado de pobreza - ok, tudo pra não pagar mais de 200 reais), e tem a opção de incluir o efeito civil na cerimônia na igreja.